Encontre aqui!

terça-feira, novembro 30

Pra Novinha...

Terminaram-se os deliciosos 15 dias de postagens do Mulher na Polícia por aqui.
Acho que o objetivo de mostrar um pouco do blog foi cumprido de forma homogênea, mostrando as várias faces de uma mesma mulher, ainda que sua verdadeira face permaneça oculta.
E até gosto disso porque fica mais emocionante...
Á ela, a quem chamamos de Novinha, eu deixo aqui meus sineros e gigantes agradecimentos, cercados de um carinho maior ainda. Essa parceria tem cheiro sabe de que?De amizade...
E para a família do 'Mulé' outro agradecimento, pois muitas pessoas especiais chegaram aqui nesses 15 dias e isso me enche de orgulho.

Ela ainda voltará à dar as caras por aqui...

O texto abaixo é inédito, foi feito especialmente para ser publicado aqui hoje, e com todo bom humor que é preciso pra deixar a despedida com gostinho de quero mais!
Aproveitem...

Ps: Pessoal do Mulher...não me abandonem hein!

3 comentários:

Regina disse...

e deixou mesmo Pri, um gostinho de quero mais, os textos dela sao maravilhosos...
ah sempre estarei aqui tb
bjocas

Bruno Comotti disse...

Família Mulher na Polícia S2 ♥
hehehe
Eu achooo que poderia durar o mês inteiro, hein!? rs
bju bju!

Mulher na Polícia disse...

Pri,

Você realmente sabe como receber as pessoas aqui no seu cantinho e fazê-las se sentirem de alguma forma especiais.

Muito gostoso passar cada um desses dias na expectativa de descobrir qual seria a próxima supresa no seu blog.

O carinho com o qual você escolheu cada texto, cada imagem, cada palavra nos comentários foi o que realmente marcou nesses dias que passaram tão rápido.

Mas não pense que vai se livrar de mim, assim, tão fácil, não, tá? Eu não vou embora...

: )

Um beijo e muito obrigada!