Encontre aqui!

quarta-feira, dezembro 1

Desafio dos Sete.


Desafio dos Sete!
Como isso começou eu não sei, só me disseram que é uma longa história...Uma espécie de corrente entre blogueiros (tá bom que não curto corrente, mas essa é do bem e das boas, e você não vai ter 15 anos de azar e nem seu telefone vai tocar em dois segundos se você não repassar pra 153 pessoas).
Um blogueiro responde, indica mais 7, e cada um que o fizer mais 7, e mais 7..
Eu fui indicada pelo Hugo Salum (Socorrooo, Hugo Salum lembrou de mim!!!) e to aqui toda cheia de honra pra cumprir minha parte do desafio.
É o melhor de tudo é que dá pra conhecer melhor muitos outros blogueiros.
Vamos ver até onde vai?
Antes, relembro que nada 'obriga' aqui ok!Mas vou adorar se vocês continuarem o desafio publicando suas respostas e indicações nos seus blogs.


Cheque se seu nome está no fim do post.


07 Coisas Que Tenho Que Fazer Antes De Morrer:

Tenho?Vamos tentar...

1- Comprar uma casinha, com quintal suficiente para uma churrasqueira e uma horta.
2- Ter um diploma de Tecnóloga em Logística.
3- Fazer uma viagem só com o marido pra um lugar bem lindo.
4- Promover um evento beneficente.
5- Ver o(s) filho(s) felizes e com diploma na mão, independe do tipo de escolha.
6- Escrever uma peça de teatro.
7- Dirigir um caminhão (antes dele um carro, uma moto, uma kombi...)

07 Coisas Que Eu Mais Digo:

1- NICOLLY. Sem dúvida, umas 500 vezes por dia, rs.
2- FRANGA. Só para as amigas mais chegadas e queridas.
3- SÓ REZANDO, porque tem coisas que só rezando mesmo...
4- EITA. Auto explicativo né?
5- TÔ COM FOME.Porque meu estômago tem necessidades que meu maxilar muitas vezes não compreende.
6- VIU, batido, mas é viciante esse viu, viu.
7- NUM CREIO!Parei de não acreditar e agora to não crendo das coisas.

07 Coisas Que Eu Faço Bem:

EITA que nesta não podemos falar coisas impróprias para menores de 18!!!

1- Sou AMIGA de verdade, e não consigo fingir ser.
2- CRIANÇA, só fiz uma até agora, mas muito perfeita!
3- Sem falsas modéstias, acho que ESCREVO bem...
4- CTRC, ou Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas. Se meu patrão passar por aqui e concordar vou adorar, mas devo fazer bem, porque faço uns quarenta todo dia.
5- UNHAS, pelo menos as minhas...
6- FALAR conta né?
7- E tem um PAVÊ DE SONHO DE VALSA que minha amiga Cynthia ensinou que arrasa!

07 Defeitos Meus:

1- ANSIEDADE aos baldes...
2- INTOLERÂNCIA...e isso muito me incomoda.
3- Eu GRITO mais do que deveria.
4- TEIMOSIA é outro causo bem sério aqui em casa...
5- IMPACIÊNCIA... e olha que eu luto pra tirar esse in da frente do que interessa.
6- Sou meio INSISTENTE às vezes, e meu marido certamente concorda.
7- ACREDITAR DEMAIS NAS PESSOAS, pra mim, já virou defeito faz tempo.

07 Coisas Que Amo:

1- Minha família.
2- Meu trabalho
3- Minha amiga Vanessa.
4- Música.
5- Chocolate.
6- Gente nova que aparece na vida da gente...
7- E esse blog ué!

07 Qualidades:

1- AMIGA FIEL.
2- BOA OUVINTE.
3- PERSISTENTE, do tipo que corre mesmo atrás das coisas e faz acontecer.
4- Acho que sou boa em ANIMAR AS PESSOAS, confortá-las.
5- To sempre de SORRISO NA CARA.
6- Sou COMPANHEIRA.
7- OBSERVADORA...humm...


07 Pessoas Para Fazer Este Jogo:

- Sandro Dálio, do Cornetando!
- Bruno, do Bruno Comotti.
- Novinha, do Mulher na Polícia.
- Rose Barretto, do Visão Noturna.
- David Barretto, do 12 cordase Voz.
- Renata, do Pequenos Fragmentos de Luz.
- Bruna, do Pouco Dinheiro na Mão e Muitas Idéias na Cabeça.


Update: Notei que só tinham seis, o nome da Brú não tinha saído.

7 comentários:

Sandro Dálio disse...

Pri, legal! Participo com muito prazer...
Só me esclareça: é pra mandar pra vc ou pra publicar em meu BLOG?????

Ah, faltou um... vc indicou só 6!

Bjão

Mulher na Polícia disse...

Não sei dizer não a um bom desafio...

: )

Aguarde...

Bruno Comotti disse...

Apesar de eu ODIAR correntes e NÃO SABER falar de mim mesmo assim... Obrigado por lembrar de mim! ;)
Assim que tiver um tempinho que não seja pra estudar pras essas provas finais eu respondo aqui mesmo nos coments! ;)

Bruna disse...

noss...Valeu por lembrar da minha pessoa...mas é complicado hein...7 de tudo é mt...rs

Rose Barretto disse...

Oi Pri, muito obrigada pelo carinho em meu blog, também adoro seus textos!
Pode deixar que vou participar do desafio, obrigado por lembrar de mim.
Beijoss

Sandro Dálio disse...

Pri, se não for pedir muito, publique o Desafio dos Sete em seu BLOG.
Te enviei no seu GMAIL ok?
Abraço
Sandro

Salum H. disse...

eu querooooooooooooooooooooo pavê de sonho de valsa... hahahahah showwwwww o seu desafio...bjossssssss