Encontre aqui!

quinta-feira, agosto 19

Entrevistinha: Bruno Comotti.


Bom, falar do Bruno Comotti nesse blog tá ficando repetitivo!
Mas eu nem ligo... (Rs!)
Esse cara é dono de um dom indiscutível pra arte, dom esse que já ilustrou vários dos meus posts. Pra ele, melhor e maior semente da discórdia que eu já conheci (piada interna), sempre tem a forcinha de sempre no blog da Pri!
E nem só de desenhos é feito esse homem...que prova isso nas respostas a seguir:

***

Eu quero... ser Rico... e quem não quer?!
Eu tenho... um chamadooo... ♪
Eu acho... que não sei oO'
Eu odeio... gente falsa e pessoas que se julgam superiores as outras.
Eu cheiro bem... eu acho! :S
Eu sinto saudades... de um tempo bom da minha vida.
Eu escuto... INCUBUS! Só pra resumir a resposta que seria: um pouco de tudo, mas principalmente rock.
Eu imploro... quando quero muito mesmo alguma coisa.
Eu me arrependo... de não ter aproveitado MAIS os anos já vividos.
Eu sinto dor... em ver injustiças, maus tratos e falta de educação na minha frente.
Eu sinto falta... de amigos que deixaram de ser o que eram e se tornaram pessoas mesquinhas.
Eu me importo... com as pessoas que gosto.
Eu sempre... me ferro, mas isso ensina a viver!
Eu não fico sem... música.
Eu acredito... que todo mundo é legal, até que me provem o contrário.
Eu fico feliz... com pouco. Não preciso de muito pra ser feliz! ^^
Eu danço... só batendo o pézinho haha.
Eu canto... quando ninguém está ouvindo.
Eu choro... quando alguém que gosto está mal.
Eu falho... quando passo uma má impressão de mim.
Eu tenho medo... da morte, por não saber o que vem depois...
Eu luto... pra ser alguém nessa vida.
Eu escrevo... demais nas minhas respostas, né?! rs
Eu ganho... um trocado desenhando.
Eu perco... em pensar demais ao invés de agir.
Eu nunca... rabisquei minha carteira de trabalho. ¬¬'
Eu me confundo... com as duplas de sertanejo universitário. Pra mim são todas as músicas da mesma dupla!
Eu vou ser... um desenhista profissional um dia! xD
Eu adoro... receber elogios!
Eu tomo... o que é líquido haha.
Eu estou... no caminho certo...
Eu sou... gente boa. Minha timidez faz com que pensem que sou metido.
Eu tenho esperança... que um dia as pessoas optarão por serem verdadeiras sempre.
Eu preciso... de um emprego! :S
Eu deveria... ter mais atitude.
Eu rezo... "pra ficar bem, eu sei que vai! Acredito que vai ficar tudo bem!" ♪ ;D

Bruno Comotti
www.brunocomotti.blogspot.com
brunocomotti.artes@gmail.com


***

Coraçãoo....
Nem tinha como vc não participar desta brincadeira!
Obrigado...pela disponibilidade e pela forcinha sempre dada em seu blog tbm!
Divulga lá a entrevistinha com o artista...rs.
Conte comigo sempre!
E vamo que vamo que o show não pode parar...

2 comentários:

Bruno Comotti disse...

Uowwww rsrsrs
Valeu pelas palavras Priii!!!
Só corrigindo uma coisinha: o e-mail certo é brunocomotti.artes@gmail.com ...faltou um pontinho ali rsrs!
Bju bju!

Sonia disse...

esse é o meu filho omelhor filho do mundo.