Encontre aqui!

sexta-feira, agosto 20

Entrevistinha: Vivian Geronutti de Freitas


Continuando a brincadeira...Vem dividir um poouquinho de sua alma com a gente minha queridíssima amiga, companheira de tardes vazias, de regimes nunca começados e de lembranças gostosas de faculdade, a Vivis.
Lora que eu adoro de paixão!

***


Eu quero...me formar, conseguir um bom emprego e construir a minha familia
Eu tenho...um carro, um emprego e algumas contas a pagar
Eu acho...que a vida não é nada fácil, mais afinal quem falou que seria?
Eu odeio...ser enganada
Eu cheiro...perfumes fracos, os fortes e doces me dão dor de cabeça
Eu sinto saudades...de quando era criança
Eu escuto...tudo que toca, tudo que me falam
Eu imploro...quando quero muitooooo uma coisa
Eu me arrependo...do que eu fiz e do que não fiz
Eu sinto dor...quando me falam coisas que eu não queria ouvir
Eu sinto falta...de pessoas que não estão mais aqui
Eu me importo...com quem eu amo
Eu sempre...vou estar sempre a disposição dos amigos quando eles precisarem
Eu não fico...sem comer doce depois do salgado
Eu acredito...que vou conseguir realizar meus desejos
Eu fico feliz...quando faço alguém feliz
Eu danço...em baladas
Eu canto...toda vez que ouço uma musica conhecida
Eu choro....quando estou de TPM
Eu falho...por errar e não admitir meus erros
Eu tenho medo...da solidão
Eu luto...pra ser feliz
Eu escrevo...no trabalho e na faculdade
Eu ganho..pouco
Eu perco...brinco, celular, anel, chave, caneca e até amiga as vezes.
Eu nunca...acordo de bom humor.
Eu me confundo...com S, SS ou Ç
Eu vou...me casar e ter filhos
Eu adoro...dançar, falar, cantar, gritar, sair.
Eu tomo...banho todos os dias ...rs
Eu estou...respondendo essas perguntas e vendo como é difícil falar de si mesmo
Eu sou...alegre, sonhadora, amiga, estressada e possessiva
Eu tenho esperança...sempre
Eu preciso...arrumar um estágio
Eu deveria...fazer mais e reclamar menos
Eu rezo...pra Deus não tirar de mim as pessoas que eu amo

Vivian Geronutti de Freitas.

***
Amigaaa...apesar da demora eu agradeço muito por dar essa atenção a mim e participar!

2 comentários:

Bruno Comotti disse...

"Eu estou...respondendo essas perguntas e vendo como é difícil falar de si mesmo"
Era bem isso que eu devia ter respondido! Foram as perguntas mais difíceis de se responder! :S

Vivian disse...

Pois é...só a Pri mesmo pra fazer ah gente pensar na vida assim....obrigada amigaaaa