Encontre aqui!

terça-feira, julho 27

Promoção de Caricaturas no Blog do Bruno!

Povooo...
Os que acompanham meu blog devem ter percebido o quanto eu e o Bruno (Comotti) trocamos comentários, e o quanto o talento dele vira e mexe estampa meus posts...
Pois bem, o Bruno já tá comemorando um ano do brunocomotti.blogspot.com e pra isso, tá bombando uma promoção de caricaturas à preços bem fora do normal.
Sou meio suspeita pra indicar pq adoro o trabalho dele, mas num dá pra negar que vale a pena eternizar momentos pelas mãos dele, de maneira inusitada e num trabalho de ótima qualidade:




Essa caricatura virou uma camiseta para meu grupo de amigas...
No blog dele tem mais trabalhos a disposição!
Minha próxima encomenda é uma borboleta que vou tatuar....rs!

Não percam a chance!

Um comentário:

Bruno Comotti disse...

Ô Priii!
Valeuuuzão pelo post!
Que surjam muitas encomendas! ;D
E vamos por em prática essa borboleta ae da tattoo, hein?!
Post retribuido no meu blog também!
Valeu! Bjus! ;)