Encontre aqui!

terça-feira, julho 20

Sobre a amizade...




Amizade é uma forma de amor possível e puro. Sem interesses físicos e quase nenhum afetivo, porque amizade é maior que isso...
Amizade é uma semente que não se planta. Simplesmente cai do 'pé', e se o solo for fértil floresce.
Amizade não necessita de muito pra dar frutos, mas essa receita é particular demais pra tentar externar.
Há quem precise de presença, há quem precise de colo. Outros ainda que precisam de palavras, de músicas, de demonstrações públicas...
Pra mim, a amizade precisa de sinceridade. E mais nada.
Pouco importa estar longe ou perto, olhando nos olhos, falando bonito.
Porque os meus amigos de verdade não precisam estar perto, basta a mim, saber que eles existem!

Amigo é um irmão que temos a oportunidade de escolher.
Amigo é o laço mais sincero e sem preconceitos que une dois corações.
Amigo é um pedacinho do céu que Deus deixa cair um dia...
Amigo é o par de pegadas ao lado dos seus na estrada...
Amigo é o acalento que fica, quando você está errado e todo o resto vai embora...

Os de verdade?
Me cabem nos dedos de uma mão...
Mas amizade se mede por qualidade!



*
Aos amigos de ontem, de hoje e de sempre:
FELIZ DIA DO AMIGO!
*


"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. " (...)
- Vinícius de Moraes.

2 comentários:

Sandro Dálio disse...

Amizade se mede por qualidade...
Pura verdade!
Quantidade não importa...
O que importa é a qualidade das amizades que temos!
Adoro sua amizade Pri!
Como já disse, continue escrevendo.
Preciso de sua luz para que minhas palavras sejam iluminadas!
Grande abraço amiga!
Sandro Dálio

Bruno Comotti disse...

Priii, ajuda a divulgar a promoção de aniversário do meu blog? Promoção de caricaturas!
Tá difícilll rsrs
Valeu!
Bjuu! ^^