Encontre aqui!

terça-feira, maio 10

Novidadinhas no Blog.

Queridos;
Aproveitando o alge dos meus surtos criativos, e essa loucomotiva de coisas novas que vem passando por mim, acrescentei algumas coisinhas no blog e estou trabalhando para melhorar o espaço.


No alto da página, antes das postagens você encontra agora uma Barra de Pesquisas para encontrar o que quiser no Blog e nos links relacionados a ele.


Do lado esquerdo da página , logo abaixo das fotinhos dos meus amados seguidores (Ainda não é um?Corre pra lá!), você encontra uma nuvem de palavrinhas nomeada Tags & Tags. 
Todos os textos deste ano agora possuem uma tag, um marcador, uma palavra chave que facilita a procura e o encontro de determinado texto ou assunto.
Interatividade dominando...
(Ando conversando muito com o Chacrinha...rsrs).


Aproveitem as novidades e me contem o que acharam!

Nenhum comentário: