Encontre aqui!

domingo, maio 8

Falando de mães.

Eu perco um dia todo se começar a falar de mim mesma e dessa minha relação com a minha cria...
E vou ser simples, como a essência do toda mãe - da barriga ou do coração - é.
Hoje eu quero amar minha mãe com suas qualidades e seus defeitos, e quero amar e respeitar os cabelos brancos da minha avó, e dizer duas coisas: Amo Vocês e Obrigado.
Quero o sorriso mais gostoso da minha filha pra guardar no coração, combustível da minha vida, amor maior do mundo... e razão dessa vontade linda de chorar de felicidade.


Quero pedir a Deus que conforte as mães que já não podem abraçar os filhos e os filhos que já sentem a falta que faz abraço de mãe. Em particular, a mãe de Patrícia Ferrari (que nos deixou ontem), aos meus primos Neto, Fernando, Jú e Gabriel e a meus amigos queridos de sempre Camila e Dú.


Quero também, rogar baixinho a Senhora de todas as Senhoras que me permita gozar por muito e muito tempo desse abraço de hoje nas mulheres da minha vida: Vó, Mãe, Tia Rose, Tia Zica, Tháta, Nicollynha.
E deixar toda essa nostalgia, virar alegria na cadência de um samba especial...





Um grande e lindo Dia das Mães!

2 comentários:

Saminha... disse...

Oi querida... Não existe sentimento mais bonito que o amor de mãe né... um sentimento imutável!

>Tenha uma semana abençoada!
Sempre aki =)

* _ Pri CastRo _ * disse...

Saminha querida...
Ando sem tempo de responder coments..Mas adoro toda vez que vejo seu sorriso lindo por aqui, porque seus comentarios são sempre doces!

Obrigado pelo carinho!