Encontre aqui!

terça-feira, novembro 16

Vencedor da 3ª Enquete 'Autor da Quinzena': Blog Mulher na Polícia.

E o blog vencedor da enquete ‘blogueiros’ é:
Recebendo estrondosos 79%, 130, dos 164 votos totais.
Mostrando que existe família maior que a família Restart.

Fiquei mega feliz com o resultado, porque mesmo amando de paixão Marla de Queiroz, Lena e Carpinejar, de todos os blogs que sigo o Mulher na Polícia é de longe o que mais dá atenção ao leitor.
Você chega achando que não foi notado e de repente recebe uma mensagem fofa da autora do blog enchendo a gente de vaidade. E ela continua presente, sempre respondendo aos comentários e participando aqui ou ali.
Nos próximos quinze dias, vou selecionar e postar por aqui textos que já apareceram por lá desde dezembro de 2009, além de um texto inédito que vem no último dia direto pra cá, sem escalas.
Quanto a tal dona do Blog, fica uma ? bem grande – acho que ela tem um fetiche escondido por anonimatos, rs –  e por isso não há biografia, pelo menos não redigida por mim.
Sem meias palavras deixo que ela mesma se apresente no post abaixo, repondendo intuitivamente à qualquer pergunta que possa brotar.

____________________________

PS: Um carinho pra Rê, Cacá, Dr.Wolber, Giu e Hugo Salum que chegaram aqui através da enquete.
E claro, o carinho de sempre pro Bruno Comotti, Sandro Dálio, Van minha Asa, Vivian e pra Cíntia Eliane, que de lá de Bauru acompanha meu blog e minhas tardes.



12 comentários:

Wolber Campos disse...

Olá Pri!

Outro grande carinho a você, que teve idéias tão boas e carisma para conseguir esses resultados.

Muito sucesso a você! Felicidades!

Beijo!

Bruno Comotti disse...

EU JÁ SABIA! (1 MEMBRO)

Sylvio de Alencar. disse...

Também chego aqui pelas mãos da Novinha..., e pela gentileza de palavras, pensamentos, e sentimentos que a acompanha e que nos presenteia com um amoroso (eu diria), despreendimento.

Vida longa, 'leve',cheia de amor; a ela; que faz por merecer!

Abrçs.

Anônimo disse...

De fato,

Ela, "Mulher na Polícia", possui um carisma muito grande. Envolve os leitores de uma maneira bastante criativa e divertida.

Mereceu, sem dúvidas, essa premiação!!

Beijos,

Unknown disse...

Pri
fazia tempo que não comentava
mais nem por isso deixo de olhar o blog todos os dias louca por atualizações rs
adorei a enquete
beijoo

Mulher na Polícia disse...

Sylvão!

Que alegria te ver aqui meu amigo!!!

Pri, querida... o Sylvio também é um dos meus atiradores de Elite. Os comentários dele lá no meu blog muitas vezes me convencem de que vale a pena manter um blog. Ele quase sempre tenta captar tudo o que vai além do post. Sabe como é isso linda? Ele decifra, interpreta, faz aplicações pessoais à sua própria vida, diz quando não entendeu. É um cara ultra sincero. Tudo isso me faz gostar dele cada dia mais.

Sylvão... acho que você vai ficar bravo comigo, mas vou aproveitar essa oportunidade pra te dizer que o seu jeito me lembra muito o meu pai.

Um beijo Sylvão!
Um beijo Pri!

Mulher na Polícia disse...

Oi Bruno!!!

Bem, o Bruno você conhece bem, né amiga. kkkk

Ele é uma das coisas boas que seu blog e a nossa parceria me oferecem. Sem bem-vindo à família, Bruno! uahahahahahah

Grande beijo pra vc!

Mulher na Polícia disse...

Oi Ana!!!

Linda!!! Muito obrigada por suas palavras, amiga. Mas eu não mereci, não. Aqueles blogueiros lá são mesmo de altíssimo nível, dos quais não chego sequer aos pés...

O Nepotismo é quer prevaleceu nessa enquete da Pri, porque a "minha família" é enorme e boa parte veio aqui votar em mim.
: )

Um beijo, linda!

Eliana disse...

Grande Novonaaaa, tá top ein.
\o/

* _ Pri CastRo _ * disse...

É ótimo ter todos vcs por aqui, conhece-los tem sido um grande prazer!

Apareçam sempre!

Sylvio de Alencar. disse...

Elogio maior que esse não espero receber jamais!; se vier, será lucro!
Vc é uma boa moça, tem uma coragem que admiro, um caráter correto, um comportamento digno.
E o que mais me admira em você é que usa essas qualidades para consigo mesma; na verdade, você e elas são uma coisa só.

Em uma filha como você, as qualidades de um pai brilham.

Meu carinho, e admiração, eternos.

Sylvio de Alencar. disse...

Estava no bolg da Nova, cliquei no seu link pra saber o que era, e aqui estou - de novo.
Esqueci-me de elogiar sua iniciativa, muito legal: falar, expor, dar uma força, a blogs que nos cativam ou, a algum post que gostamos, é sempre bem vindo! Multiplicamos assim o que nos faz bem.
Virei aqui com mais vagar; de cara posso dizer que vc é gatinha, e tem uma simpatia e carinho natas, pelas pessoas.

Beijos.