Encontre aqui!

terça-feira, novembro 16

In definições

mulher polícia ousadia república federativa do brasil mochila direito grito paz de Cristo voleibol fitness alvo saudade renúncia preto glock boot fazer amor virtude paixão natação determinação idealismo distâncias vitamina suavidade morango e champagne norah jones até o limite da honra protetor solar disciplina u2 tomás de kempis bijoux justiça básico segurança de dignitários sutileza sangue novo verdade martin luther king rotolight strobow light corpo delicadeza alma on-line um olhar discreto dualidade timidez folhas de outono art noveau desejo beijo na boca “mão na cabeça” dançar de alegria salmo calibre 91 • combate acelerada aprender sempre “a casa caiu” bike crítica gerenciamento de crises chalé inverno cabernet sauvignon   golfinho clarice lispector equilíbrio metropolitana fidelidade legião urbana lealdade sobrevivência generosidade londres liberdade alanis morrissette artesanato saia tecnologia rogério greco click grandes óculos escuros plantão flagrante lanterna tática intensidade  colete balístico igualdade iniciativa  companheirismo fotografia “me dá cobertura” superação desafio sirene família chave de pernas táticas especiais  ipod run baby run jack jonhson jeans adrenalina serotonina diferente equipe rapel compromisso caráter acústico lembranças afinidades tatame esperança alta tensão salto alto djavan futuro evidências pele feminilidade êxtase honestidade  gloss tênis de corrida escurinho do cinema emiliana torrini livraria caneca de chocolate quente monocromático treinamento orgânicos de algodão minhas conquistas operações embarque imediato voltar viva pra casa   vulnerabilidades   contrastes coco chanel prerrogativas vestido de seda meu estilo minhas amigas mira laser  sermão do monte cabelos ao vento sentidos música ambiente coisas que eu sei encontro capital inicial outback atitude inquietações fogueira, voz e violão sinalizador escrita fina total flex cesare beccaria sem roteiro café na calçada inglês francês espanhol abrigo vista para o mar frutos do mar meia luz canivete suíço cinto tático humildade lojinhas toque pulseira de couro violino meu jeito isabel allende tiro prático policial   o último dos moicanos carlos drummond de andrade atrevida “a vida é tão rara”


Mulher na Polícia.

18 comentários:

Mulher na Polícia disse...

Amiga!!!

Ainda estou espantada com a sua generosidade e fofura!

Você fez referência no post acima, sobre a atenção que dou ao leitor. Os leitores são a melhor coisa que tem naquele blog, amiga. Recebê-los é para mim a melhor parte. Trocar sensações e experiências com cada um que passa por ali é algo que não tem preço.

Agradeço a sua hospitalidade nesses 15 dias. Já está sendo uma experiência e tanto!!!

Grande beijo, minha flor.
E muito obrigada por tudo.

Wolber Campos disse...

Nossa, fácil adivinhar todas as perguntas... rs

Grande abraço às duas!

M.enal.i disse...

Ai, que triste! Queria ter votado, cheguei atrasada!
:(
Eu diria..Espelho

disse...

Como é bom "conhecer" um pouco mais dessa guria!!! rs

Bjão

Unknown disse...

bem bolada essa entrevista quer entrelinhas


beijos

Mulher na Polícia disse...

Dr. Wolber!!!

Eu não teria tanta certeza assim de saber as perguntas. A pergunta pode ser o oposto da resposta que vc imagina. rs rs espertinho...

Priscila, minha linda... este dentista aqui, o Dr. Wolber, é um paulistano muito querido que desenvolve um belíssimo trabalho social pelo IBS, Instituto Brasil Solidário, e percorre o nosso país atendendo comunidades carentes.

Ele mostrou para o Brasil em rede nacional sábado passado, pela REDE TV o que essas experiências marcantes Brasil afora imprimiram nele. Tenho a horna de dizer que ele é meu "Atirador de Elite"...

Você precisa conhecer o blog dele, amiga. É de encher o coração de esperança.

Dr. Wolber... meu irmãozinho, muito obrigada por ter vindo.

Beijão!!!

Mulher na Polícia disse...

Alane Moraes!!!
Lindona!!! 'Brigada por ter vindo!!!

Essa, Priscila, é uma de minhas jornalistas prediletas. Uma grande amiga que está comigo lá no blog há muito tempo e que agitou bastante meu blog quando publicou no blog dela um texto "de conteúdo polêmico".
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Alane é uma grande parceira!!!Vocês duas têm tudo pra se dar muito bem!

: )

Alane, minha flor!!!
Adorei te ver aqui!!!

Me ajuda amiga, Alane, sugere um tema pra gente escrever aqui para o blog da Pri!!! Please!!!

Um super beijo!!!

Anônimo disse...

Minha nossa!!, quantas perguntas foram feitas para você...!! Umas 100..., rsrss

Beijos e imagino algumas dessas perguntas...

Verronique. disse...

"Você chega achando que não foi notado e de repente recebe uma mensagem fofa da autora do blog enchendo a gente de vaidade." Exatamente o que eu percebi quando ela visitou meu blog e foi super atenciosa, o que me fez admirá-la ainda mais.
Além de tudo, ela é humilde, comentando que "levaria uma surra" na votação!
E essa entrevista só me fez ficar ainda mais curiosa em relação à identidade dela!

Caca disse...

Estou aprendendo uma técnicas de investigação e vou decifrar tudo isso breve, breve. hahahaha! Adorei, Novinha! Valeu, Pri! Meu abraço. Paz e bem.

Mulher na Polícia disse...

Pri, a Lê, é muito fofinha e inteligente... vc precisa ver. Ela já trabalha na Polícia Civil, na parte administrativa e curte muito, pelo jeito. A gente também troca ideias nos bastidores... rs rs rs (Quando o leitor pede pra eu não publicar algum comentário eu não publico, aí a gente fica brincando de comentar de mentirinha no blog da outra).

Adoro você Lê!!!
Um beijo!

Mulher na Polícia disse...

Oi Assis!!!

Obrigada por ter vindo, querido!!! Tá tudo (ou quase tudo) aí nas linhas e entrelinhas.

Pri, o Assis um poeta e escritor baiano (de Feira de Santana) bastante produtivo. Ele se propôs a escrever 1001 poemas no blog dele, É um por dia! E ele escreve muito bem. Eu amo o jeito de escrever dele.

Beijos, meu poetinha.

Mulher na Polícia disse...

Oi Ana!!!

hahahaha
Menos, amiga, bem menos... É que para uma única pergunta tem muitas respostinhas aí dentro. E no fundo, no fundo, todas essas respostas respondem a uma única pergunta. Haha

Pri, também já troquei altas ideias com a Ana Lúcia. Acho que o que nos aproximou foi a morte de uma amiga dela que era policial. O blog dela é desses bastante acolhedores, sabe? Tem até cafezinho... rs rs rs

Ana Lúcia, minha, linda, obrigada por ter vindo. Um grande beijo pra vc!

Eliana disse...

Meu Deus, ela deve ter feito umas 12598647359 perguntas para ter tudo isso de respostas, mas ainda asim todas com sua essência.
Até o final de 2012 eu consigo achar perguntas para cada uma delas..kkk
Adorei, achei bem você.
(Espero que o ultimo dos que moem cana seja sobre filme bom. kkk)
Bjuxx.

* _ Pri CastRo _ * disse...

Essas in definições instingam a gente a se fazer tais perguntar né não?

Obrigado demaissss a todos pelos comentarios e o carinho.
Passem lá pela nova enquete!

Rafiki Papio disse...

Parece que com ela é assim mesmo, temos que ir juntando as peças.
Mas a vida tem caminhos engraçados, e tudo não passa de um labirinto de curvas. A próxima curva é a surpresa mais interessante.
Eu vou me divertindo, com todos esses puzzles.

Mulher na Polícia disse...

Oi Rafiki!!!

Pri, deixa eu te apresentar o Rafiki. Ele está lá no blog comigo já tem um bom tempo! É um poeta sensível, criativo e muito divertido, amiga!

Acho que poesia pra ele também é um brinquedo... Ele tem muita facilidade para se expressar.
: )

Obrigada, Rafiki!!!
Um beijo, querido.

Mulher na Polícia disse...

Oi Elina!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Você quase acertou mãe do ano! Mas a pergunta cuja resposta seria "o último dos moicanos" tem a ver com a trilha sonora do filme, gatinha... (hehehe)

Pri! A Eliana está esperando um bebê! É uma vitoriosa que conseguiu engravidar apesar de ter ovário policístico! A Eliana trabalha com engenharica civil, amiga. (ui!)

Sofro de pensar que ela tem três blogs, amiga... e eu aqui administrando muito mal umzinho...
: )

Eliana, querida!!!
Tão bom te ver por aqui, linda!!!
Beijos no barrigão!