Encontre aqui!

quarta-feira, novembro 24

Cenas do próximo capítulo...


Antes de qualquer coisa, vou fazer a repetitiva e agradecer de novo a todos os meus leitores, vindo de outros blogs amigos ou não, pela atividade nos comentários e nas visitas q subiram rapidamente de 50 e poucas para 150 e em duas semanas.
Pra vocês um grande carinho!
Estou adorando essa oportunidade de conhecer tanta gente diferente.

Curiosidade quase inútil, enquanto escrevo esse post minha enquête ta lá no canto esquerdo da tela, toda chocha com apenas 30 votinhos, exatamente divididos em 5 pra cada opção!Cade o povo que deu mais de 170 votos na última?
Bora participar pessoal...

Enfim, as cenas dos próximos capítulos...

Essa enquete é a última da primeira fase do autor da quinzena.
Dezembro vem cheio de novidades! ;)

*Teremos a semana musical, 7 dias e 7 músicas compartilhadas de coração, onde vai ter um espação pra vcs leitores darem seus pitacos.
(David Barreto já tem lugar garantido com uma sugestão que me deu dia desses...)
*O livro da sessão ‘Livro da Vez’ está prestes a ser trocado (até que enfim).
*Uma série de textos sobre minha filha, maior e maior e maior de todas as minhas paixões, que eu venho escrevendo há algum tempo, será publicado aqui também neste mês de nostalgia.
*E, por último, e não menos importante, 2 sorteios delicias pra vocês arrancarem daqui mais um tanto de cultura, entretenimento e outras cositas mais...
Um pro Natal, outro pro Ano Novo, pra começar 2011 com a cabeça ocupada de coisas úteis!
*E, pode ser que ainda pinte um entrevistinha numa rádio local pra divulgar a promo e o blog na minha terrinha... (Alô?Sandrão?)

Bom, assim como a Novinha, to aproveitando esse tempinho de hospedagem dos textos dela por aqui pra tirar uma folga das publicações e escrever coisas novas sem pressa.
Nem vou perguntar se estão gostando porque já sei a resposta.
Logo tem texto inédito meu e dela pintando por aqui.
Continuem a aparecer porque as portas e janelas desta humilde residência sempre estarão abertas!

5 comentários:

disse...

Bem, eu já votei na enquete na minha "preferida".

Boa noite pra ti!

Bj

Sandro Dálio disse...

Olá Pri, como vai?
Você clamou por mim... e olha eu aqui!

Entrevista confirmada, basta me dizer quando quer aparecer no programa...
Com relação aos prêmios que vai sortear, pode contar comigo!
Um dos prêmios sou eu quem vai oferecer pra vc ok?

Tô em falta contigo e peço desculpas...mas é que minha vida tá mais rápida do que a esteira que nunca uso lá em casa...kkkk

Tô adorando seu blog e tô super feliz em saber que os acessos estão aumentando!
Torço por você!
Você tem talento...coisa rara hoje em dia!

Fica com Deus e entre em contato comigo para combinarmos ok?

Abração

Mulher na Polícia disse...

Gente, esse blog vai ferver!!!
rs rs rs

Promete!

Beijos, moça!

Regina disse...

tb já votei, mas ver quem vai ganhar rsrs bjocas Pri

* _ Pri CastRo _ * disse...

Sandrão, obrigado pela mão estendida.
Esse cara junto com o Bruno Comotti são sócios fundadores desse blog e me dão tooooda força do mundo, pois somos blogueiros na mesma pequena cidade de interior...

Lê e Rê...continuem aparecendo e votando nas enquetes sempre!Obrigadinho!

Novinha...vc é parte desse sucesso querida!

Grds beijos!