Encontre aqui!

domingo, agosto 22

Mais um concurso.

Já comentei por aqui minha felicidade em estar entre os 41 finalistas do concurso cultural do Blog da Elenita Rodrigues (aquela, do BBB), concurso esse que ainda não teve resultados divulgados.
Navegando por aí, encontrei no blog Mulherices outro concurso de textos inéditos em andamento.
- O blog é maravilhos!Já fica a dica!
Os prêmios também são ótimos, pura cultura úitil...
Botei os dedinhos para trabalhar e enviei minha participação. O tema para o texto era livre, e, dadas as circunstâncias atuais, falei sobre as eleições - a minha maneira, é claro.

Bom...hoje me atualizando sobre os andamentos, vejo no twitter do blog meu nominho, garantindo que estou participando, mas antes disso, recebi um email do pessoal do Mulherices confirmando o recebimento do meu texto.
- Pessoal do Mulherices, valeu!É bom dar atenção e receber de volta!
(Era pra ter um print aqui da página, mas não consegui carregar).

E no blog, encontrei esse mapinha mostrando os lugares do Brasil (e de fora) de onde chegaram os textinhos para o concurso.


Já posso me orgulhar de ter colocado São Manuel num mapa um dia, já que, a única participação é minha!
Uhulll...Rs.

Blá, blá, blás e modéstias a parte, o texto vem pra cá depois que o resultado do concurso sair dentro de 30 dias. Não é regra por lá o texto nunca ter sido publicado num blog, mas acho mais ético.

E me desejem boa sorte!

___
PS: Divulguem esse blog, postem comentários e me sigam no campo escrito " Companheiros" no cantinho esquerdo da tela pra que esse bloguinho cresça e eu também possa promover um concurso cultural!

Um comentário:

Bruno Comotti disse...

Boa sorte garota! ;)
E vamos colocar São Manuel no mapa hehe!