Encontre aqui!

domingo, agosto 22

Entrevistinha: Camila Camargo Pereira


Seguindo...a Entrevistada da vez é Camila Camargo. Minha amiga, minha professora da vida, minha Preta.
Perdoe-me a rasgação de seda, mas foi do lado dela que vivi a melhor parte da minha adolescência, escrevi minhas maiores histórias e dividi sorrisos intensos e lágrimas de molhar endredons (lembra Cá?).
Fico toda nostálgica porque esse sorriso aí me lembra coisas que jamais quero esquecer.
A Entrevistinha que segue mostra um pouco só de quem ela é.

***


Eu quero... muuiiita coisa!
Eu tenho...sorte
Eu acho...q toda ação tem uma reação
Eu odeio...hipocrisia
Eu cheiro...ELE
Eu sinto saudades... de momentos q vivi
Eu escuto... de tudo
Eu imploro... para conseguir carregar minha “cruz” da melhor maneira possível
Eu me arrependo...na verdade não me arrependo de nada
Eu sinto dor...em ver fome, violência
Eu sinto falta...da minha infância
Eu me importo... com minha mãe
Eu sempre...reflito
Eu não fico...sem aprender alguma lição todos os dias
Eu acredito... q tudo o q tiver q ser será
Eu fico feliz... qdo reconhecem o meu trabalho
Eu danço... na balada
Eu canto... com meus alunos
Eu choro... qdo fico triste e alegre tbm, rs
Eu falho...sempre, afinal sou um espírito
em evolução
Eu
tenho medo... de agulha
Eu luto...pelos meus ideais
Eu escrevo...até para desabafar
Eu ganho... em ser bem humorada
Eu perco...em ser perfeccionista e introspectiva
Eu nunca...vou desistir
Eu me confundo...com as pessoas
Eu vou... mudar de cidade
Eu adoro...meus amigos
Eu tomo...pq é liquido, se sólido fosse comê-lo-ia
Eu estou...solteira
Eu sou... filha, amiga, funcionária pública e FELIZ
Eu tenho esperança...na humanidade
Eu preciso... demonstrar meu carinho e educação para meu próximo
Eu deveria... ser mais cabeça do q coração
Eu rezo... há todo momento

***
Cacá!Obrigadão!Que bom que vc tá aqui!E que bom saber que vc ainda está por perto.

Alguns comentários não param na minha línguaaaa:
Como sei que vc odeia hipocrisia!E que não se arrepende de nada!
Sei tbm o quanto realmente se importa com a sua mãe e adora seus amigos.
Ahh...Bem sua cara responder que 'se sólido fosse, comê-lo-ia'!Rsrs!

Vou te amar sempre, porque vc é intensa na minha história.
E que o tempo nunca apague


***
Em tempo: Até 29/08 as entrevistinhas serão aceitas,pois 01/09quero ter completado 100 postagens.Continuem respondendo e enviando para o email prica.gc@gmail.com
Pára por 10 minutinhos pra pensar sobre si mesmo...
Como somos interessantes e diferentes...

Um comentário:

Unknown disse...

Priii minha kerida....
a recíproca é verdadeira viu!!
e claro q lembro das nossas lágrimas... e das risadas então.
Tbm te amo mtuuuu, sempre estarei por perto mesmo q seja em pensamento
bjão linda