Encontre aqui!

sábado, agosto 14

Entrevistinha: com Edu.


Amigo desde sempre, com prazer publico a entrevistinha de Eduardo Celestino.
Irmão gêmeo prestes a apagar velinhas,cabeleireiro dos melhores (e meu, é claro!), grande companhia.
Recentemente deixou a terrinha e foi com as malas viver e trabalhar na vizinha Botucatu, onde continua desempenhando um ótimo trabalho e correndo atrás da sua felicidade.Dono de mãos maravilhosas, talento pra arte visível, sorriso lindo e coração grande, que você continua conhecendo a seguir:

***


Eu quero... continuar realizando meu trabalho, seja onde for, com quem for, mas da melhor forma!
Eu tenho... plena convicção que a vida não acaba!
Eu acho... e quase sempre tenho certeza, devo acreidtar mais nos meus "achismos".
Eu odeio... injustiças de qualquer grau!
Eu cheiro... o perfume dos bons tempos.
Eu sinto saudades... das amizades que pensei que seriam eternas.
Eu escuto... Jota Quest, Marisa Monte, Ana Carolina, adoro MPB, românticas nacionais e internacionais, Beyoncé, Lorena Simpsom,tenho um estilo musical bem diversificado.
Eu imploro... pro dia nascer feliz!!!!
Eu me arrependo... do que não fiz.
Eu sinto dor... ao ver o mundo no estado que está, e o que pode ainda acontecer.
Eu sinto falta... das tardes jogando bets com os amigos no meio da rua, das conversas do "recreio"e tantas outras coisas boas de ser criança.
Eu me importo... com as crianças que não tem um lar e o desapego e abandono dos mais velhos.
Eu sempre... Luto pelo que quero!!
Eu não fico... sentado esperando a vida passar e me queixando do que não tenho.
Eu acredito... que um dia seremos todos muito felizes.
Eu fico feliz... ao ver que posso fazer o melhor por alguém, fico feliz em ver alguém feliz, ver que posso ser a diferença na vida de outra pessoa.
Eu danço... sem saber dançar.
Eu canto... sem saber cantar.
Eu choro.... no chuveiro, escondido...rs
Eu falho... por acreditar no ser humano!
Eu tenho medo... de morrer.
Eu luto... para que a verdade seja sempre verdade.
Eu escrevo.. de tudo, mas já escrevi bem mais.
Eu ganho... amigos todos os dias.
Eu perco... quando confio demais.
Eu nunca... digo nunca!
Eu me confundo... com as pessoas quando dizem não querendo dizer sim.
Eu vou... continuar acreditando em mim, no meu potencial e fazendo sempre o melhor!
Eu adoro... ver o sorriso doce dos meus sobrinhos.
Eu tomo... ...
Eu estou... louco de vontade de viajar!
Eu sou... simples e sofisticado!
Eu tenho esperança... que o bem vença o mal.
Eu preciso... pensar mais em mim!
Eu deveria... e quero adotar uma criança, fazer minha parte, minha contribuição pro mundo!
Eu rezo... todos os dias!

Eduardo Celestino

***

Aos interessados em conhecer o grande trabalho desse cara:

edukaddu@hotmail.com
twitter@edukaddu
(14)96335451

Suuuuper recomendo hein!Rs!
Muito obrigada por participar Dú!

Nenhum comentário: