Encontre aqui!

sábado, agosto 14

Entrevistinha: Juliana Bragiatto


Atendendo aos meus pedidos, a entrevistada da vez é a Ju Bragiatto.
Ahhh....Eu e a Jú já brincamos muito de boneca e pulamos muita corda na rua das nossas vovós.
Mulher responsável e sempre de sorriso no rosto, que você conhece melhor à seguir:

***

Eu quero... ser feliz.
Eu tenho... saúde, emprego e pessoas especiais perto de mim.
Eu acho... que tenho muito ha aprender nessa vida.
Eu odeio... injustiças.
Eu cheiro... o perfume do meu amor que ficou no meu travesseiro.
Eu sinto saudades... das pessoas que amo.
Eu escuto... tudo o que estiver tocando no rádio
Eu imploro... que Deus me abençoe sempre.
Eu me arrependo... das coisas que não fiz.
Eu sinto dor... quando sinto que magoei alguém que amo.
Eu sinto falta... dos tempos da escola, da faculdade e das pessoas que conheci.
Eu me importo... com o bem estar da minha família e meu do meu amor.
Eu sempre... leio.
Eu não fico... parada, olhando a vida passar.
Eu acredito... que a vida é cheia de escolhas.
Eu fico feliz... quando ele diz que me adora.
Eu danço... tudo.
Eu canto... toda hora, principalmente no chuveiro.
Eu choro... de raiva e assistindo filmes tristes...
Eu falho... em me organizar.
Eu tenho medo... de barata (leia-se nojo) e da solidão...
Eu luto... para ter uma vida melhor.
Eu escrevo... pra desabafar tudo o que eu não consegui falar...
Eu ganho... experiência.
Eu perco... a paciência quanto estou de TPM.
Eu nunca... fico mal-humorada.
Eu me confundo... com meus pensamentos.
Eu vou... fazer outra faculdade, me casar e ter filhos.
Eu adoro... fazer compras.
Eu tomo... vinho, cerveja, refrigerante.
Eu estou... amando.
Eu sou... uma pessoa simples e complicada.
Eu tenho esperança... de ser plenamente feliz.
Eu preciso... ter mais fé e esperança.
Eu deveria... ter mais coragem para fazer as coisas que me da vontade.
Eu rezo... pra agradecer todas as obras que Deus faz em minha vida e por ter posto uma pessoa muito especial no meu caminho.


Juliana Bragiatto

***

Obrigadão por participar da brincadeira Jú!

Um comentário:

Juliana disse...

Oi Pri!
Foi um prazer responder a essa pequena entrevista...
Obrigada pelas palavras...
Bjokas