Encontre aqui!

segunda-feira, agosto 16

Entrevistinha: Tamires Bertolo


Ahhh...minha frangona preferida!Rsrs!
Tamires Bertolo, estudante de direito, e como eu, auxiliar adm de transportadora.
Querida, companhia adorável e do coração grande!
Sem mais palavras, suas respostas continuam falando...

***

Eu quero... sempre mais!
Eu tenho... esperança.
Eu acho... meu pai o maior homem que eu conheço.
Eu odeio... falsidade.
Eu cheiro... o perfume ‘dele’.
Eu sinto saudades... da minha infância.
Eu escuto... never gonna be alone, Nickelback.
Eu imploro... perdão pelos meus pecados.
Eu me arrependo... das coisas que deixei de fazer.
Eu sinto dor... no bolso!Direto...
Eu sinto falta... de quem já se foi.
Eu me importo... em valorizar quem me ama, com esses sim eu me importo.Pq o resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz...
Eu sempre... confiei em Deus.
Eu não fico... a disposição de ninguém.
Eu acredito... que o desafio e a curiosidade movem o mundo.
Eu fico feliz... ao ver meu próximo feliz.
Eu danço... quando eu bebo!
Eu canto... no banho.
Eu choro.... sempre que tenho vontade.Chorar alivia a alma.
Eu falho... sempre, porque sou ser humano.
Eu tenho medo... da morte.
Eu luto... pelos meus sonhos.
Eu escrevo... pra desabafar comigo.
Eu ganho... muitas ‘amizades’ e poucos ‘amigos’.
Eu perco... muito, quando não deixo o silêncio falar por mim.
Eu nunca... Nunca é uma palavra q tirei do meu dicionário, pois apenas vivo sem saber o q vai acontecer!
Eu me confundo... com as atitudes do meu pai, e com diretito comercial!
Eu vou... lutar apenas por aquilo que vale a pena possuir.
Eu adoro... esmalte vermelho!
Eu tomo... fumo do meu chefe todos os dias.
Eu estou... confusa!
Eu sou... o reflexo de tudo que acredito.
Eu tenho esperança...que meu pai um dia casa.
Eu preciso... muito de Deus!
Eu deveria... não agir por impulso.
Eu rezo... Eu oro, todos os dias.


Tamires Bertolo.

***

Brigadão franga!Adoro demaisss vc!

Nenhum comentário: