Encontre aqui!

sábado, maio 22

Só pra alegrar o sabadão...





***
Mais um fruto do talento indiscutível da melhorrr semente da discórdia que já conheci...Bruno Comotti.
(Piada interna pra matar a saudade né?Rs!)
Passa aqui que tem muito mais:

www.brunocomotti.blogspot.com


***

Perdoem a demora em postar algo...a vida tá dando mais uma volta.
Sem tempo, mas cheia de energia pra escrever...



_______________
"O pôr do sol começa dentro da gente antes mesmo de começar no poente."
(Lena)

2 comentários:

Bruno disse...

Muitooo Obrigadooo pela parte que me tocaa hahaha
Pode-se ver que a sementinha tá até nas charges né?! uhauhauha
Obrigadão pela divulgação Priii!!!
Bju Saudade! xD

vivian disse...

Prii saudades dos posts e de vc
sumiuuuuuu
saudadesss