Encontre aqui!

sábado, fevereiro 27

___________SINgulariDaDE!


Singularidade talvez nao seja o termo certo a ser usado quanto a mim.

Talvez porque eu seja tão igual as outras pessoas, ou até mesmo pelo fato de sermos tão diferentes ao ponto de nem cojitar tal palavra. E como diria aquela velha e famosa frase de 'saber que nao se sabe nada' é mesmo uma verdade.
Mas verdade .. verdade é tão vago. Porque qual é sua verdade? Cada um leva consigo uma verdade, a sua verdade. Mas, na verdade, qual é a verdadeira verdade inteira?
N
osso mundo é movido por perguntas, os 'por quês' são a chave para que possamos seguir em frente. Os 'por quês' nos fazem querer seguir em frente, e desobrir, aprender cada vez mais.
Eu sigo com mil 'por quês' e isso, alem de me intrigar profundamente, me faz bem.

Pra falar a verdade, tem coisas que é melhor que nem saibamos.
Cada um vive de sua maneira.

E eu.. Ah, eu sou simples! Basta que me permita que eu seja como acho que devo ser.

*By: (Bruna Toledo)*


Nenhum comentário: