Encontre aqui!

sábado, novembro 7

ATiTudE!!!

Já dizia Dumbledore: "Nossas atitudes revelam quem realmente somos muito mais que nossas opiniões!"
Mais uma vez, obrigo-me a concordar com ele.
Algo que fiz ontem - algo bom,acalmem-se - me fezouvir e ver o quanto uma atitude pode mudar o rumo das coisas...

Ser, estar, pensar...
Não.
Sou intensa!Prefiro o agir!
E assim, percebi o quanto ter atitude muda sua cara diante das pessoas.
As vezes pode soar falso, mas uma atitude sempre te torna mais forte diante das outras pessoas. Correr atrás do que queria um dia foi vergonhoso...hj, não mais.
Tomo as atitudes pra conseguir o que quero, quando quero e como quero. Não me importo com o que possam vir a achar ou pensar.
Não uso máscaras. Não quero aplausos. Não preciso que digam que me adoram.Nem que me achem foda...
Quero apenas que vejam a verdadeira Pri...
Que percebam meus valores através das atitudes que tenho.
Que tirem conclusões só depois de trocar meia duzia de palavras comigo.
Que entendam que não tenho pudores falsos, nem hipocrisía.
Quero apenas a verdade!

Ter atitude, pra mim, resume-se em poucas palavras:
"Assumir quem se é, mostrar quem se é, e não se importam com o que o outro há de pensar!"
Eu sou assim...
Hoje sou...
Mas caminhei muito pra chegar aqui.Tomei muitas atitudes erradas antes de acertar, mas as tomei, todas as elas, seguindo o que o coração mandava.

Agora, espero. Querendo de verdade que a ultima atitude tomada seja levada em consideração.E que ela faça meu 2010 começar melhor...

Nenhum comentário: