Encontre aqui!

sábado, outubro 10

Nos banheiros da vida!

Tenho uma miga que costuma dizer que a verdadeira balada acontece no banheiro.Lá estã os maiores (nem sempre melhores) acontecimentos.
Os maiores boatos e fofoca estão sempre ligados há algum banheiro.

- Minina...se num vai acredita! A Renata, aquela loirona sabe? Tá saindo com o Jé...Tô passada!
- Jura? Quem foi que te falou?
- Eu ouvi a amiga dela, a Ana, contando pra Raquel lá no banheiro...

E eu confesso, agora presto muita atenção em quem está do outro lado da parede que divide dois sanitários.

Duas amigas no espelho:
- Fui na água fim de semana passado.
- Ah é...e tava legal lá?
- Até tava, mais o Junior acabou com o passeio como sempre né.
- Qual Junior?Seu cunhado?
- Só podia né.
- Xi...brigou denovo com vc.
- Comigo...comigo nem ligo mais. Ele arrumou briga lá no bar minina. Encarnou que um cara tava olhando pra minha irmã e foi tira satisfação. Um vexame...e o cara com a família sabe.
- Nossa...E sua irmã?
- Minha irmã como sempre tentando acalmar ele aquela idiota. Num sei com consegue sabe. Em todo lugar que vai é assim e acaba sempre sobrando pra ela né, o estressadinho vem descontando nela depois.
- É eu lembro aquele dia que ele quase derrubou ela da escada.
- Aff!Nem me lembre, eu tenho uma raiva desse cara! Pior que tava todo mundo lá sabe...Minha mãe vai pra lá desde que eu era bebê e agora depois de velha ter que ficar passando vergonha com esse mala...
- Ai amiga...eu acho que sua irmã devia...
E fecham a porta.
Dentro do banheiro, a porta do último box se abre. Dela, sai outra mulher que também para em frente ao espelho, retoca o batom e ajeita os cabelos. Sai rápido, mas ao passar pelo espelho, olha pro reflexo da própria bunda como todas as outras.
E lá fora repassa o babado...
- Gente, o Junão deu bafão mesmo na água nova.
- Aí num falei que era verdade.
- Esse cara é muito idiota naum...
- É, diz que foi tirar satisfação pq tinha um cara olhando pra namorada dele.
- Aff...
- Quem te contou Dani...
- A irmã da namorada dele tava lá no banheiro falando...diz que foi uma vergonha, tava cheio de gente no bar, uma galera conhecida...
E imagino em quantas rodas aumentou-se o causo.


Duas colegas de faculdade conversam dentro do box. Uma sentada no vaso e a outra com o zíper aberto segurando a porta.
- Ai amiga!O Rafa tá muito gatinho hoje!
- E tá hein...Mas ó, o Gustavo tá marcando em cima.
- Ai que arrependimento ter beijado ele ontem viu. Agora se eu ficar com o Rafa ele vira a cara se acha...
- Ai que cara grude!
- Que eu faço hein...
- Sei lá...
E trocam de posição.
- Sabe quem veio falar de você?
- Quem? Quem?
- O Gui.
- Ah! O Gui do Terceiro ano?
- É, perguntou pra Táta se vc tava firme com o Gustavo.
- Tô bege!!!
- Hahuahaua!
- E o q ela disse?
- Disse que naum né...
- Tá vendo como esse cara me empata!Ah..vo te que dá um perdido nele e sair com o Gui menina!
- Mais e o Rafa...
- Ah, o Rafa que me perdoe, mas é o Gui Fer! A quantos meses eu espero esse menino me dá mole!
- Tá bão entaum ué.
- Vamo fazer assim Fer. Vo manda uma mensagem pro Gui me esperar lá fora.
Enqunto isso vc chama o Gu e vai...
E o som da descarga abafou o fim da conversa.
Ainda assim, outra colega da mesma sala retocava o rímel no espelho. As três saíram do banheiro juntas, mas lá fora, 40 minutos depois a terceira pessoa destilava...
- Ah Gu, eu acho que a Mariana nem dá moral pra vc.
- Ah...a gente acaba se entendendo.
- É...e onde que ela tá agora?
- Deve tá dando uma volta com a Fer por aí.
- Tá nada. A Fernanda lá de pegação com o Rafa. Olha longe de mim fazer fofoca, mas dúvido que ela não esteja com outro carinha também....


Três garotas entram no banheiro e espera na fila.
Umas delas, delicadamente exclama:
- Ai meninas, minha menstruação tá atrasada já faz quase vinte dias.
As outras duas espantadas exclamam juntas:
- Puts...
E começa a conversa triangular.
- Quem que foi o último hein? Foi ele né?
- Foi sim...aquele dia que eu durmi lá em Botuca lembra.
- Mas vcs não usaram camisinha?
- Ai, não.
- Nossa que merda Cris! Num aprendeu ainda!
- A gente tava bemmm loco aquele dia. Na hora eu nem pensei né. Quando vi já tinha ido.
E outra mulher para na fila, ouvindo, por tabela, a interessante conversa.
- Nossa Cris...como se é burra meu! E agora se vc tiver grávida como é que vai ser? Se acha que ele ai larga daquela magrela se vc falar que tá esperando um filho dele?
- Vai nada...Se sabe que ele tá com ela pq ela dá vida boa pra ele. Ele num vai troca isso Cris...
- Calma gente! Vcs nem me deixaram fala poxa! Eu até tomei a pílula do dia seguinte, mais sei lá, tenho medo, 20 dias é tempo pra caramba atrasado né...
- Vamo resolve isso amanhã mesmo! Eu vo te compra um teste de farmácia e vc faz lá em casa. Mais se vc tiver grávida eu juro que te dou uns tapa viu Cristiane!
- Ai Pri...
- Ai nada...
E saem esperar a última das três do lado de fora da porta.
Dentro do banheiro, a pessoa que estava usando o sanitário antes delas comenta com a que chegou depois na fila.
- Essa meninas num tem noçao né! Como pode!Sai com cara comprometido e ainda engravida...
- Isso hoje em dia é normal viu...só ta piorando.
- Nem fale viu...Saí com cara que namora vamo lá, mais engravida é demais né!
- Pior que ela fazem isso pensando em tirar o cara da namorada...
- E é mesmo...


No banheiro masculino uma sexta feiras dessas.
Dois desconhecidos mijando em pé, olham para seus "companheiros" e entram num papo profundo.
- Nossa, ele ainda deve tá cansado de ontem cara!
- Ah! Pegou uma das boas!
- Nossa...que muié! Me deu uma canseira!Conheci ela domingo passado...Ah, já levei ela no motel ontem.
- Gostosa então?
- Muito hein...Três cara!
- Três?É deve ta cansadão ainda...
- Hahahaha!
- Hahahahaha!
E o garanhão saiu dalí convencido de que o cara ao lado tinha ficado cheio de inveja. O cara do lado, desconfiado, pensava...será que ela era assim boa mesmo?
E a grande verdade de tudo aquilo era que nem o "companheiro" tava cansado, nem foram três naquela noite. A mulher realmente era gostosa, mas os wiskis que o garanhão tomou na noite anterior não deixaram o companheiro trabalhar, deixando a gostosa frustada.


O MINISTÉRIO DO BOM USO DOS SANITÁRIOS ADVERTE:
TANTO EM BANHEIROS MASCULINOS, QUANTO EM BANHEIROS FEMININOS, OLHE SE TEM PAPEL HIGIÊNICO E QUEM ESTÁ NO SANITÁRIO AO LADO.
CALAR-SE NESSE CASO, É UMA ATITUDE PREVENTIVA.

PS: Pra naum esquecer...
Todas as mulheres citadas nessa conversa olharam a própria bunda no espelho antes de sair do banheiro.
E nehum dos homens lavou as mãos.

Nenhum comentário: