Encontre aqui!

domingo, agosto 14

De volta... e denovo...e tudo novo.

Morreeeeendo de saudades daqui! Saudade de olhar pra dentro de mim!
Antes de qualquer coisa, agradeço aos seguidores, companheiros e amigos que não deixaram de ler o blog e de me mandar comentários e carinhos. Peço desculpas pelas faltas e prometo (fazendo figuinha nas costas) não desaparecer mais sem me despedir.

Muita coisa mudou nos últimos meses.
A paixão pela escrita e pela comunicação virou trabalho, e, em parceria com o amigo de sempre Sandro Dálio, botei no ar um puinhado de sonhos e muito suor. O Ela no Site.
E tudo que tenho respirado, comido, dormido e sonhado nos últimos tempo está nele.
E estou muito, muito, muito feliz por estar dando tudo tão certo e por estar conseguindo tantas oportunidades no meio.

Conheçam o site que aborda outro universo que não esse aqui em qual já temos puff reservado.
E alegrem-se comigo (ou riam de mim): Tô de volta! E a todo vapor!
Não estou pronta pra abandonar o barco.

Nenhum comentário: