Encontre aqui!

quinta-feira, maio 12

Pra Cynthia...

Trilha sonora especial: Adele, aqui.



É íncrivel e maravilhosamente encantador o modo como as pessoas cruzam nossos caminhos e de repente passam a ser parte de nossas vidas.
Talves sejam essas coisas, e o fato de abrindo o google encontramos mais resultados pra 'amizade' que pra 'raiva', que me fazem abrir os olhos todos os dias e agradecer a Deus por me dar a chance de encontrar pessoas tão bonitas no meu caminho...
Você é uma dessas pessoas Cynthia Eliane...
Cruzou meu caminho, surgiu no meu computador a menos de um ano, e, ainda que pessoalmente a gente tenha se visto apenas uma vez, é minha amiga nos momentos que mais preciso como muitas amigas de infância não conseguem ser.
A gente reclama bastante junta, mas também ri muito até dessas reclamações. E esse jeito que a gente encontra de rir da vida é coisa única, alegria que não se compra.
Você tem me ensinado muito...e sabe disso. A gente troca experiências praticamente todos os dias, mas você tem me ensinado o quanto é preciso ser paciente, o quanto é preciso correr atrás das coisas, o quanto é bom não depender de sentimentos e boas vontades alheias...
Esse seu jeito de me dar conselho sem invadir meu espaço,de ser sincera de um jeito absoluto, de me ensinar a valorizar as coisas pequenas que conquisto,de me ouvir como se o resto do mundo precisasse parar por alguns minutos, de me ensinar a fazer receitas que você nem sabe, só somam coisas boas na minha vida e nessa nossa amizade, que mesmo longe física e geograficamente, faz nossos corações baterem no mesmo ritmo a maior parte do tempo.

Como é bom ter uma amiga pra chamar de Franga!


Obrigado por estar aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

Pri,
Amei o post.
Você é uma amiga muito especial!
É muito bom ter alguém como você, super alto astral, sempre de bem com a vida, que torna minhas tardes mais alegres!
Te Adoro Franga!

Bruno Comotti disse...

Comentando sobre a trilha sonora do post.. Adele canta muito! Já ouviu "Rolling in the Deep"? Ótima! ;)

* _ Pri CastRo _ * disse...

Eu aaaaaaaamo Rolling inthe deep...
To ouvindo muito Adele...

Bju bju

Quem escreve disse...

"Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui."
Clarice Lispector
Acho que amizade é isso mesmo
Pri. Amo as "frangas" da minha vida... säo poucas, mas de muita qualidade! To sempre passando pelo seu blog. bjäo