Encontre aqui!

segunda-feira, abril 25

(Des)Conexões (In)Constantes.

Ou ainda texto sobre todas as pessoas ou coisa nenhuma...


Definitivamente, as pessoas não são quem a gente quer que elas sejam, e nós, estamos bem longe de sermos o que as mesmas pessoas esperam que a gente seja.
Tentar mudar isso é perda de energia, saúde e tempo, porque a gente no fundo quer 'construir' pessoas que "nem a gente somos"... E essa é a regra, não a excessão.
E o que a gente faz quando passa da linha do 'quero dos outros o que não faço para os outros'?
Toma um Bup, chora enrolada no edredom, escreve alguma coisa, e faz umas sessões de terapia se achar necessário.
Bom de toda essa inquietude e insatisfação naturalmente humana é que no fim das contas, um dia a gente pára de fazer perguntas, cai na real de que são as respostas que movem o mundo e que, as pessoas, esses pobres animais, são o que de melhor esse mundo tem pra oferecer...


E aí eu me pergunto, em meio a tantas projeções e tanta fé, é a gente que faz a vida ou é a vida que faz a gente?
E se alguém souber essa resposta me liga por favor e alivia esse peito cheio de vontades e medo...
Tão complexo isso né? Essa coisa de trilhar caminhos aos caminhos do acaso. Construir castelos de dois comôdos e tijolos de barro queimado...
Às vezes meus 23 anos pesam como se fossem 40. Me pego pensando pequeno, finito.
Mas, pensamento passa... E já disse Dumbledore que são as atitudes que revelam quem somos não é mesmo?


Eu dormi mal esta noite, tive dor de estômago depois do almoço mas mantive o humor bom. Inquieta com as novidades que o João de Barro dos meus sonhos pode trazer nas asas...
Fiz cara de paisagem pra vida.
Pensei madrugadas, senti perfumes do passado, goles de afeto...
E sentei aqui... pra falar das (des)conexões que você também sente mas não fala. Pra escrever da (in)constância que só uma mulher sabe escrever mas não sente.


Ah...eu sei lá....
Simplesmente me abrace...

2 comentários:

Saminha... disse...

Respondendo sua pergunta...A gente é que faz a vida!
Deus faz só o impossível... o possível cabe a nós buscar!
A gente faz a nossa parte e ele faz a dele!!!
E quanto ao coraçãozinho.... ele tem sempre um colo certo na hora certa, e no seu momento faz as coisas certas para nós.

Bjokas!
=)

* _ Pri CastRo _ * disse...

É...o momento certo...
Disse tudo querida!