Encontre aqui!

domingo, março 20

Essas ausências...



A presente ausência se fez necessária, pois 2011 veio com muito mais intensidade do que eu esperava, em diversos aspectos, bons e ruins.
Foi preciso fincar os pés no chão e usar transpiração e inspiração pra vencer as barreiras e comemorar a boa colhieta... 


Tô de volta!


____________________________




Há vontade de escrever nestes dias frios e intensos. E eu me ofereço a página em branco após tantos filmes e músicas, sensações e histórias. Fico agoniada, ansiosa, presente. A palavra me olha nos olhos e me diz calma, fugidia e imensa: há muita poesia guardada na paciência.
Espero.
(Marla de Queiroz)

Um comentário:

Sandro Dálio disse...

Oi querida amiga... Taí uma BOA notícia... Boa o escambau! Excelente notícia: A SUA VOLTA!
Caraca meu... entrar aqui e não ter vc é como chupar bala com papel, kkkk.

Pra você uma Daniela Mercury:

"Não me abandone, não me desespere, porque eu não posso ficar sem você..."

Grande abraço Pri.

E não pare NUNCA!

Sandro Dálio...