Encontre aqui!

sexta-feira, outubro 8

Encantado?


Dedicado pra Vanessa, minha Tata do coração,
porque sei que ela vai adorar ler isso.





Era demais pra mim, depois de tantas decepções, aquele brilho melado nos olhos, os ombros largos, a mão mal cuidada, o cabelo despenteado, a boca carnuda, um perfume de David Beckman, tudo junto num único homem.
Eu tive vontade de perguntar o nome dele pra alguém, sair correndo da festa pra ligar o pc e googla-lo até enjoar da sua cara linda. E a única coisa que consegui foi sentar no canto mais distante do som pra fumar um cigarro.
E de repente eu vi um par de coturnos surrados se aproximando, dois joelhos perfeitos, duas coxas semi-agarradas no jeans, um peitoral uuuui...
Ele falou comigo!
Achei que era a cerveja, que o cigarro não era careta, que eu estava dormindo no carro, mas era mesmo o gatão sentado do meu lado puxando papo a toa.
E eu tava tremendamente sem graça, já desapegando dessa coisa de conquista, e fumando?
Olhei em volta e percebi que eu era a mulher mais sem graça da festa.
Sem decote, sem pernocas de fora (nem tenho pernas pra isso), com o cabelo sem mechas de vários tons e sem escova, mas o homem mais cheio de graça da festa tava sentado ao meu lado fumando Marlboro, comigo.
Não arrisco detalhes do papo, eu tava em outra dimensão, questionando as teorias físicas, químicas e astrológicas pra que uma delas me dissesse o que eu deveria fazer com aquele homem-deus que me dava bola.
Não tive escolha eu juro! Levei ele pra casa e me enrosquei com ele ali mesmo no sofá pistache.
Quando amanheceu ele já tinha ido embora.
Eu queria gritar pra vizinha gostosa do 404 que o meu peguete era muito mais bonito que o dela, e ó, eu tenho vários quilos a mais. Eu queria uma ligação coletiva com todas as minhas amigas – e as inimigas também – pra contar cada detalhe daquele corpo perfeição. E mais, eu queria uma foto de sunga pra pregar no mural de avisos do meu trabalho com a minha assinatura.
Eu sempre tive o dedo podre pra homens, mas esse tinha vindo de encontro a mim, não podia dar errado...
Vivi 49 dias maravilhosos do lado dele, sem acreditar direito que era comigo que ele tava meeesmo dormindo. Lhe dei uma gaveta no meu guarda roupa, uma escova de dentes e uma camisa do Corinthians.
E um dia, assim sem mais na fila do supermercado, eu desdenhei da realidade mais irreal da minha vida.
Olhei para aqueles olhos melados e não contive a emoção:
“Vai ser gostoso assim lá na puta que o pariu!”
E ele foi...







2 comentários:

Anônimo disse...

Tata!!! Adorei o textoooo!! Bem a minha cara neh?

DAVID BARRETTO disse...

Rachei o bico de dar risada...srrrss