Encontre aqui!

sábado, setembro 25

Milhares de Sambas.

Intérprete: Ana Carolina e Roberta Sá.
Composição: Ana Carolina





Com este samba, eu não vou tomar o poder
Com este samba, uma revolução não vou fazer
Nem com milhares de sambas
Eu faria você voltar pra mim
Mas se você vier e eu puder e se der
Vou cantá-lo mesmo assim


Com este samba, eu não vou ganhar mais dinheiro
Com este samba, não vou mudar o Rio de Janeiro
Nem com milhares de sambas
Eu faria você voltar pra mim
Mas se você vier e eu puder e se der
Vou cantá-lo mesmo assim





******************************************************************
Não conheço a história dessa música, se é que há uma.
Meu primeiro contato com ela foi ouvindo Ana Carolina 9 + 1, que é excelente por sinal.
Samba como um samba tem que ser: simples e encantador. E somado a Roberta Sá nem poderia ser diferente...

Nenhum comentário: