Encontre aqui!

quarta-feira, setembro 29

Especial de Agradecimento - brunocomotti.blogspot.com

Na minha postagens n°100, eu disse que tinha muitos agradecimentos à fazer e muitos abraços pra dar, em pessoas que definitivamente fazem parte desse blog e fazem com que ele cresça e realize meus desejos dia após dia...
Num adianta falarem o contrário, nessa vida num dá pra crescer nem ganhar nada sozinho, e eu, tenho algumas ‘mãozinhas’ sempre estendidas pra ajudar a batalha.
A troca Graças a Deus é mútua, e, pra expandir esse meu agradecimento, esse primeiro post especial é pro artista queridão, Bruno Comotti.




Trilha sonora especial: Circles - Incubus


Conheço o Bruno a pouco mais de um ano (desde fevereiro/2009), quando íamos pra faculdade na mesma van.
E eram brigas e mais brigas, todos os dias, mas só pra divertir o pessoal com as nossas sementinhas da discórdia.
Aos poucos fui descobrindo o dom que o Brunitcho tinha pra desenhar. E aos poucos, porque esse rapaz tímido não mostrava o talento que tinha...
Fim das contas: Parei a facul, perdemos o contato visual e iniciamos o virtual. Daí surgiu um quadrinho lindo da minha família, uma camiseta exclusiva pras minhas amigas e uma relação de companheiros e de muitas trocas.
Trocas de comentários, de força, de ânimo, de reconhecimento, de carinho.


O uniforme de churrasco das amigas.
A minha família.

É do http://www.brunocomotti.blogspot.com/ o primeiro post, porque ele foi o primeiro a participar desse atrevimento aqui e me ajudou a firmar a caneta e seguir escrevendo.
Nessa blogosfera, a gente meio que cresce junto. Eu aprimorando os layouts do meu blog (com as dicas dele, um quase formado tecnólogo em info, rs) e a minha escrita e ele, enfrentando a timidez e aprimorando o dom maravilhoso que possui.
Somos bem diferentes como pessoa, quem nos conhece sabe que nesse ponto não cabe nenhuma dúvida. Eu sou intensa, faladeira, extrovertida, enquanto o Bruno é tímido, caladão, cheio de humor negro (olha a sementinha brotando) e bem na dele.
Apesar de morar na mesma pequena cidade, a gente pouquíssimo se vê!
O que nos fez tão próximos e presentes um no ‘trabalho’ do outro é a nossa maior semelhança: a gente se expressa, a qualquer custo. Eu escrevendo e ele desenhando.


Montagem fail, mas a intenção é a melhor do mundo!

Antes de terminar é necessário dizer OBRIGADO! Por toda a presença, todas as dicas, toda a força e toda confiança Coração!
Estamos correndo atrás, e estamos juntos.
O prikastro sempre estará de posts abertos pra você e seu lindo trabalho!
E aquela forcinha de sempre vai permanecer por perto!

____________________________________________

PS:Não deixem de visitar e conhecer o trabalho desse meu amigo.
Aproveita e faz uma encomendinha... Natal ta chegando, já pensou que presente original pro namorado uma caricatura de vocês dois?

2 comentários:

Bruno Comotti disse...

Aiii sim, fui surpreendido novamente! oO'
Nossa, é tão legal ver o que as pessoas acham de você, ainda mais quando as palavras são as mais sinceras e boas a seu respeito!
Fiquei feliz de ver a homenagem aqui! Sabia que tinha algo por vir, mas não sabia quando, nem o que!
Daí, resolvo passar aqui e vejo este post. Que da hora!
Agora as observações:
- Meu, a felicidade duplicou quando vi que a trilha do post era INCUBUS. Pq será né?! PQP! Acertou em cheio Priii! haha
- Tão pouco tempo e várias fases já não?! Bons tempos de van, que realmente não voltam mais. Ah que bom saber que vc não sabia que aquelas briguinhas nossas NÃO ERAM DE MENTIRA... hahaha (olha a sementinha ae) Zueraaa! Eram sim, e que bom que vc sabe disso rs! Era da hora debater com vc haha!
- A montagem hahahaha! Desculpa Pri, eu juro que ia fazer esse fds, mas tá osso a semana de provas, minhas notas que o digam! =/
- E o merchan de sempre né?! haha Tomara que renda frutos, pq né, a coisa tá feiaaa... rs :S

Ahhh Brigadão eu! Nem precisa agradecer!
É só depositar aquela quantia combinada na minha conta depois ok?! ;D hehe

Obs.: Tem dúvidas que esse post vai aparecer no meu blog também, assim que possível?! ;)

Bruno Comotti disse...

Meuuu, eu escrevi um livroooo aqui de novooo!
Tenho que me controlar com isso! haha