Encontre aqui!

terça-feira, agosto 24

Entrevistinha: Vanessa Paula de Campos Ferreira.

Essa sinceramente foi a entrevista que menos me surpreendeu.Porque? Porque talvez eu conheça a Vanessa Ferreira mais do que me conheço. Minha melhor amiga, minha irmã escolhida, minha outra asa.
Essa grande mulher faz parte da minha vida de uma maneira intensamente necessária. Acho que essa ligação vem de outras vidas, porque nessa, nem deu tempo de imaginar o quão sincera, verdadeira e leal uma amizade poderia ser.
Divido ela com vocês na entrevistinha que segue:


***
Eu quero...   um namorado.Rs.
Eu tenho...  sonhos.
Eu acho... que devo fazer com que meu próximo passo sempre seja exato.
Eu odeio... mentiras.
Eu cheiro...  aquele perfume...
Eu sinto saudades... da minha Tata.
Eu escuto...  de tudo um pouco.
Eu imploro... pra q tudo de certo na vida.
Eu me arrependo...  das coisas erradas q fiz no passado.
Eu sinto dor... quando vejo minha mãe chorar.
Eu sinto falta...  das conversas com minha Tata todos os dias.
Eu me importo... com meus pais.
Eu sempre... sonharei.
Eu não fico... atrás de quem não me da bola.
Eu acredito... em Deus.
Eu fico feliz... quando faço alguém feliz.
Eu danço... sempreeeeee!!!
Eu canto... pra acalmar.
Eu choro.... quando não posso mais segurar.
Eu falho... quando não me solto e passo uma imagem diferente do que realmente sou.
Eu tenho medo...  de perder as pessoas q amo.
Eu luto... por tudo q desejo.
Eu escrevo... pra colocar pra fora o que sinto aqui dentro.
Eu ganho... quando deixo minha intuição falar.
Eu perco... quando fico ‘noiada’ com algum assunto.
Eu nunca... vou abandonar minha mãe, não importa o que aconteça.
Eu me confundo... com as pessoas problemáticas que sempre ‘atraio’ sem querer.
Eu vou... lutar até o fim.
Eu adoro... dançar.
Eu tomo...caipirinha no canudo!Rs!
Eu estou... iniciando uma nova fase,crescendo por dentro e descobrindo a minha verdade.
Eu sou... sonhadora e sagitariana das boas!
Eu tenho... esperança.
Eu preciso... da minha Tata mais do q pensei.
Eu deveria... ser menos pavio curto...rs.
Eu rezo... pra q todos q amo sejam felizes.

Vanessa Ferreira.

***

Tata...
Essa amizade nem precisa de muitas palvras né?
Obrigado pela força de sempre e a participação intensa nesse blog com sua opinião de fã número 1!Rs.

Amo vc!

Nenhum comentário: