Encontre aqui!

terça-feira, agosto 17

Entrevistinha: Carol Andreo.


Dona do blog Kitsch Chic,Carol Andreo é Ribeirão Pretense morando em SP, formada em publicidade e propaganda e que atualmente dá seus pitacos na area de moda e makeup, trabalhando numa emissora de tv.
Cheia de estilo e bom gosto, a menina da boca bonita que eu conheci pelo blog mostra as caras na entrevistinha a seguir:

***

Eu quero... ganhar na mega sena, rs
Eu tenho... piercings e tatuagens
Eu acho... que sou super indecisa! hihi
Eu odeio... falsidade!
Eu cheiro... o bolo que está assando nesse momento! rs
Eu sinto saudades... do passado que não volta mais.
Eu escuto... Rock n' Roll, música boa.
Eu imploro... somente pelo perdão!
Eu me arrependo... do que não fiz!
Eu sinto dor... quando alguém que gosto não está bem.
Eu sinto falta... dos bons tempos de adolescência.
Eu me importo... com os animais.
Eu sempre... me alimento culturalmente.
Eu não fico... sem comer chocolate!
Eu acredito... que os sonhos podem se tornar realidade, se batalharmos por eles!
Eu fico feliz... quando meu trabalho é reconhecido.
Eu danço... Rockabilly! :D
Eu canto... em casa, no chuveiro, no karaokê...
Eu choro... até com comercial bonito.
Eu falho... se não fizer uma lista de tudo que tenho pra fazer!
Eu tenho medo... de dentista! haha
Eu luto... pelo reconhecimento profissional e estabilidade de vida.
Eu escrevo... com muito carinho e satisfação no meu blog :)
Eu ganho... uma lição todos os dias.
Eu perco... tempo ao me importar com gente que não vale a pena.
Eu nunca... quebrei nenhum membro do corpo.
Eu me confundo... com nomes de atores/atrizes
Eu vou... continuar aprendendo e estudando sempre
Eu adoro... pássaros (e livres!)
Eu tomo... principalmente cerveja (adoro)
Eu estou... procurando uma oportunidade
Eu sou... uma peça rara, rs
Eu tenho esperança... em me encontrar na vida.
Eu preciso... acreditar mais
Eu deveria... ter uma disciplina com as atividades físicas
Eu rezo... para as pessoas que amo e quero bem


Carol Andreo

***

Muito obrigada por atender meu pedido Carol!
E continuemos blogando...

Um comentário:

Kitsch Chic disse...

Olha eu aí! Obrigada flor!
Bjs