Encontre aqui!

sexta-feira, agosto 6

Carta de ( 7 anos de ) amor.


Para Anderson Luis dos Santos;
Meu marido, meu amor.



Hoje fica completo o nosso sétimo ciclo.
Mais um?
Não...
É bem mais que isso.
Como diz minha vó, 'depois dos 7 anos ou dura pra vida inteira, ou dura pelo menos mais 7'. E, verdade ou não, importante mesmo é acreditar que vai ser infinito enquanto puder ser.

Ainda me lembro daquela noite de terça feira quando a gente se conheceu. Lembro da lua cheia do dia em que a gente se beijou e fazia frio. Lembro de todas as estrelas que olhamos enquanto a paixão acendia em nossos corações.
Lembro do nosso primeiro aniversário, lembro do último, em que a gente jantou pizza à luz de velas.
Lembro da manhã mais tensa de todas as que a gente já teve, quando descobri que estava grávida. Eu chorava desesperada e você sorria que nem criança diante do carrinho de algodão doce...
Mais ainda, me lembro do nosso melhor sábado, 10 de junho de 2006, quando você encarou seus receios e segurou minha mão, pra juntos vermos pela primeira vez os olhinhos pequenos da Nicolly. Nossa filha, nossa razão, nosso maior fruto.
Hoje, não somos só um casal, somos uma família.
Não dividimos só a mesma cama, dividimos os problemas, as alegrias,as refeições, as contas, as alegrias...
Uma cervja no fim da tarde, um passeio no domingo, um banho quente...e um amor maduro e suficiente pra aceitarmos os defeitos do outro sem fazer tempestades.
Acho que esse é o maior mérito de completar 7 anos inteiros, atarracados.
O amor que temos um pelo outro hoje é bem maior e bem mais maduro do que qualquer lampejo do passado e qualquer projeção feita no início dessa relação.
Não vou dizer que hoje nós somos um. Porque grande parte da nossa felicidade vem do fato de ainda sermos conscientes de que somos duas pessoas diferentes e mantermos certa individualidade nos nossos pensamentos e escolhas.
Taí o motivo maior de amar tanto você.
Nos divertimos com as mesmas coisas, sonhamos os mesmos sonhos, caminhamos pela mesma estrada.
A gente se aceita, se completa. Te amo do jeito que você é porque você me ama do jeito que eu sou.
Nada pode ser maior que isso...

Hoje eu estou extremamente feliz...
Agradeço a Deus por ter me dado você e a Nicolly, e agradeço a você ser tão compreensivo com meu coração.
Sem sombra nehuma de dúvida essa é a nossa melhor fase. Não apenas por ser o sétimo ciclo, como disse no ínício desse registro, mas sim por ser mais um...mais um ciclo que abrimos, e não que fechamos.
Muita água já passou por debaixo dessa ponte que contruímos com amor, companheiros, paciência e lealdade, e hoje, celebro a oportunidade de poder amanhecer do seu lado amanhã outra vez, e juntos, esperarmos por toda água que ainda virá!

Amo você!


Um comentário:

Bruno Comotti disse...

Parabéns Pri pelos 7 anosss!!!
Quem venham mais 7, e mais 7, e todos os multiplos de 7, e pin! uhauhauha
#piadafail

Pri queria te sugerir um tema, que acho que vc como brasileira também ficará indignada com o assunto!
Li ainda agora que estão querendo acabar com a TV Cultura, uma das únicas tvs aberta de qualidade do país.
Acho que vc escreveria bem sobre o assunto.
Fiquei indignado quando li!
Alguns links pra vc ver: http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2010/08/04/bomba-tv-cultura-vai-cortar-programas-e-demitir-1-400/
http://noticias.r7.com/blogs/o-provocador/2010/08/05/o-assassinato-da-tv-cultura-foi-premeditado/
E aqui o abaixo assinado: http://www.ipetitions.com/petition/salveatvcultura/