Encontre aqui!

sábado, julho 17

Respostas.


É que eu sempre gostei dessas metáforas impossíveis.
Abraçar o vento, beijar o sol, mergulhar no teu olhar, despir a alma...
Porque apesar de encontrar felicidade nas coisas pequenas, e ter um certo dom pra tornar o comum especial, é o diferente, o intangível que me empurra pra frente.
E intangível é palavra tão bonita!

Porque eu gosto do contrário e do que oscila.
Hoje sou chocolate, amanhã sou pimenta.
Eu digo o que contradiz, porque adoro ter opinião.E adoro quando discordam de mim.
Porque eu preciso ser lembrada que toda moeda tem duas faces distintas.

Porque eu sei aceitar o improvável e mudar de opinião.
Palavra é palavra eu sei, mas e daí?
Debaixo desse céu nada é finito.

Porque eu adoro ser singular.
E adoro mais ainda quando conheço pessoas plurais.
"...fundamental é mesmo o amor,é impossível ser feliz sozinho..."

Porque eu amo meus cachos de pontas loirinhas.
E amo minhas unhas vermelhas.

Porque eu pensei seriamente em trocar Logística por Psicologia,
e fiquei feliz em saber que dentro de mim cabem os dois.
E cabem as metáforas impossíveis, o pequeno e o comum, o intangível, a pimenta, os contrários, as moedas e as mudanças...
Porque eu sou gigante.
E nas minhas mãos cabem todas as palavras que me apetecem.

E apetecer é verbo tão bonito...
(Pra mim é verbo porque eu posso conjugar.E fim)!

Nenhum comentário: