Encontre aqui!

quinta-feira, junho 10

"O dia mais feliz da minha vida."



10 de Junho é o dia mais feliz da minha vida!
Porque?
Porque há exatos 4 anos eu dava à luz minha princesinha...
Recebia o maior presente dos céus naqueles pequenos olhinhos cor de jabuticaba.




Minha Nicolly aniversaría, e o presente é todo meu!

Há 1460 ela encanta, acalenta e completa minha vida...
Prezo mais o dia de hoje do que o 21 de fevereiro que eu nasci.
É tão bom ver um filho completar anos...
É o complemento do meu presente vê-la crescer, a recompensa pelo árduo trabalho, o reconhecimento pelo que ensinei e o que ela aprendeu, o reflexo do que vivemos até aqui...

Ela é a senhora absoluta do meu ser!Meu pedaço, meu coração batendo fora do peito, minha extensão, meu maior, mais profundo e infinito amor!
Ela enche meus dias de alegrias.Ela canta a canção do meu coração.
Ela realiza todos os meus desejos quando diz 'eu te amo'.
Ela é minha há muito mais que 1460 dias...

Muitas coisas mudaram desde que ela chegou, e as maiores mudanças aconteceram dentro de mim.Por isso, agradeço tanto a Deus ter me dado o dom da maternidade e me abençoado com a Nicolly.
Uma pessoinha mais que especial...
Linda, inteligente, amorosa, carinhosa, forte!

Que pedir hoje aos céus?
Sáude, felicidade, discernimento, força, proteção e sorte.
Que o dia mais feliz da minha vida se repita por mais uns cem anos e se torne ao longo deles o dia mais feliz da vidinha dela.
Que em qualquer ligar do mundo ela sempre sinta-se do meu lado.

Ela vai bater asas, eu sei...
Mas aconteça o que acontecer, permita Deus que eu esteja sempre ao lado dela.



"Filha:
Nem se eu falasse a língua dos homens e dos anjos poderia em palavras explicar o que sinto por você, amor da minha vida inteira, e quanta alegria sinto hoje que é seu aniversário.
Posso tentar mostrar no meu abraço,no meu beijinho, no brilho dos meus olhos, e ainda assim, talvez nem se aproxime da grandeza desse sentimento.Por isso é que vou estar contigo sempre.
Não à tua frente pra tirar as pedras do caminho, nem atrás de você assentando a poeira dos teus passos.Eu vou estar ao teu lado, segurando tua mão se for preciso, mas não pra te apontar o caminho...estarei ao teu lado pra te ensinar como fazer as escolhas, dar a mão pra você se levantar quando cair, o ombro pra você chorar quando errar e meu colo pra deitar quando estiver cansada.
Sou muito mais tua do que você é minha.
Que essa data se repita quase pra sempre.
Que você receba dos céus todas as bençãos possíveis...
Filha amada...minha infinita paixão.

Te amo do umbigo!"





__________________________

'...a luz que reluziu nos olhos teus, brilhou e reluziu nos olhos meus.
Amor, foi muito mais do que eu imaginei.
Amor, te amo tanto que nem sei.
Te amo tanto que nem sei, fica difícil de explicar.
Faltam palavras pra dizer, só não dá pra esconder, a distância em meu olhar.
Te amo tanto que perdi, o jeito de me declarar.
Estava cega pro amor, quando te vi eu não sabia o que era amar...'


Nenhum comentário: