Encontre aqui!

terça-feira, abril 13

"Os sapos da vida!"




Reza o conto de fadas que os sapo ao serem beijados por princesas viram príncipes.
Por aqui as coisas tem andado bem diferentes.
Tenho uma amiga que anda escrevendo a história ao contrário...

Primeiro foi o Danilo, com quem ela foi dividir o mesmo teto.
Perfeito até resolver que um cigarro e uma outra mulher o fariam mais felizes. Achou que seria mais homem sem ela...
Ela deixou que ele fosse. Sozinho ele viu que era só um sapo e que ninguem o faria principe como ela fez.
Aí ela conheceu o Daniel. Dividiam as mesmas paixões apesar da diferença de idades. Ele era o par perfeito ‘praquele’ baile, mas se encheu de insegurança e ficou com preguiça de dar duas viagens, caso os 30 e uns anos não agüentassem e preferiu ser um sapo titio solteiro ao invés de amar a morenaça apaixonada.
Aí o Justin chegou cheio de ginga...
Mas o príncipe da regatinha branca também decepcionou.
Achou que um filho que nem sabia se era mesmo dele seria problema pra ela, que nem namorada dele queria ser. Ela queria curtir aquele clima primeiro, e pouco se importava se ele tivesse um filho. Não a ouviu, sentiu o gelo e se arrependeu. Meses depois botou uma foto dela no orkut e ainda hoje liga, liga, liga ...
Já cansada de esperar o encantado, mas crente ainda no final feliz, parou de procurar.
E eles continuavam aparecendo em sua vida.
Assim, apareceu o Rafa.
Ahh... pra esse só faltava o cavalo branco, e deixou a desejar nos aspectos mais importantes. Um cara pra ser digno de uma princesa tem que saber valorizar uma mulher. Este não honrou a melanina e o charme, acabou sem cavalo, sem espada e sem chapéu.
Um belo dia – assim como todos os outros em que apareceram candidatos – ela resolveu dar uma chance para o Miroooo!
Esse tinha a simpatia dela, mas se achou demais, e achou que era príncipe antes mesmo que ela perdesse o sapatinho de cristal. Foi dar uma de macho e acabou que nem príncipe virou.
O Tony chegou de repente...
Taõ lindo, tinha até porte do príncipe tão procurado e a fazia se sentir uma princesa. Só não sabia que príncipes árabes é que tinham haréns... Ou era dela, ou da ex. E ele escolheu ir morar lá na lagoa.
Tem um que nem posso pronunciar o nome. Desde sempre ela o cobiçava e enfim ficaram sós. E foi bom.
A candidatura ao reino foi perdida porque ele achou que sempre que a quisesse a teria! Errou porque deixou que a princesa errada o beijasse, e o príncipe virou sapo assim.
Enfim – e não por fim – o coração já desanimado recebeu uma ligação que reacendeu uma paixão do passado.
O Rodrigo voltou da melhor maneira possível, a paixão estava quase virando amor, não fosse o medo dele de deixar o que o prendia ao passado e ser feliz com ela.
Príncipe que é príncipe enfrenta até dragão!
Mas ele amoleceu e nem toda vontade e admiração que ela tinha foram capazes de segurar as conversas, as mensagens carinhosas, o companheirismo. A água foi subindo e ele se ausentou nos momentos mais importantes, igualando-se mais aos sapos que aos príncipes da história.

Esse último ainda tem chances. Os outros já estão a coaxar no brejo do passado, na página virada desse livro nem um pouco fantasioso.
A Asa – não é pra entender mesmo – ensinou que não dá certo procurar o príncipe, e tantas outras amigas comprovaram essa máxima.
O segredo da felicidade está em encontrar a princesa. É sim, a princesa que tem dentro de você e que tem o poder de fazer qualquer sapo virar príncipe encantado.
Esqueça o que parece perfeito, pare de construir castelos e de domar cavalos brancos.
De repente ‘o cara’ tá lá, discreto, sentado numa pedrinha esperando pelo beijo...
E porque não fantasiado de lobo mal!

Contos de fada não existem.
Mas os nossos sempre vão estar por aí... esperando por um final feliz!


***
Textro especialmente escrito para uma amiga muito, muito,muito especial, que eu amo de paixão... Minha outra Asa!
Ela tá descobrindo a princesa...
***



Em tempo...

Hoje é dia do beijo!
Se puderem...aproveitem e beijem bastante!

Grande beijo a todos...

Um comentário:

Bruno disse...

Ow Pri... já dei uma olhada aqui no seu blog, mas ainda não parei pra ler tuuuuudo isso que tem por aqui... prometo que quando ler vou comentar direito aqui blz?
Ultimamente eu tenho passado muito tempo cuidando do meu blog e acrescentando umas novidades pra ficar mais dinâmico rs...
Continue aparecendo por lá tb hein?!
Vlw Bjus! ^^