Encontre aqui!

quinta-feira, abril 8

o SILICONE dela!




Tem uma amiga do trabalho que meteu na cabeça que vai se submeter a tal mamoplastia e colocar silicone.
Até aí tudo bem...até sou a favor da cirurgia plástica - como último recurso estético – mas obrigo-me a ser contra diante o fato de que ela só tem 22 anos! Exato, 22 e não tem filhos.
Pra piorar a situação – dela diante de nós – ela nem tem tão pouco seio assim. Aliás, bem ao contrário de mim que já amamentou 9 meses, ela é uma mulher de peito!
A necessidade não tá no corpo, tá dentro da cabeça dela.
Sem exageros, ela não puxa outro papo por aqui...
E divaga na internet pesquisando, pesquisando, pesquisando! E depois fazendo contas e mais contas pra Ter certeza do tamanho do investimento nos peitinhos de borracha.
Antes que me condenem por julgar a coitada , introduzo toda a equipe no texto e ressalto não ser a única com essa opinião.
Vale lembrar que a equipe é predominantemente masculina e unanime em achar que não há necessidade.
O namorado não quer, o pai não quer, o irmão não quer...
Tô tentando uma lavagem cerebral mas está difícil.
Já alertamos para a desproporcionalidade – visto que ela é toda pequena – para o arrependimento, para os riscos e nada resolve.
Já recomendei sutiã push-up , bojo bolha, esperar a gravidade...
E estou começando a achar que ela precisa mesmo é de um ansiolítico, umas sessões de terapia e um coro masculino a chamando de gostosa.

Refletindo melhor sobre o assunto, com base em minha breve experiência e em meu gigante atrevimento, acho inaceitável uma mulher de 22 anos e sem filhos submeter-se a um procedimento cirúrgico, ainda que simples, sem necessidade ou justificativa plausível.
Minha amiga tem mais neura do que necessidade. Tem medidas proporcionais ao resto do corpo e quer mexer nessa harmonia só pelo prazer de encher o decote da blusa.
(Diga-se de passagem que seus decotes estão sempre cheios e mais cheios que o meu que sou maior e mais pesada...)
Se o caso é ressaltar o que tem, um bom bojo resolve! É mais barato, mais prático, indolor e sem riscos!
Falando em opinião masculina, a maioria prefere o natural, e isso eu mesma comprovei colhendo opiniões na empresa pra ajudar a tirar a idéia do silicone dela.
Logo logo virão os filhos e depois da amamentação não há pele que resista. De que vai adiantar um peito siliconado lindo e cheio de estrias...
Xuxu...tira essa idéia da cabeça!
Vou te mostrar que um bom sutiã enche o decote e esvazia a neura antes mesmo de você começar a juntar dinheiro pra dar entrada no financiamento da sua vida.

Já disse a filosofia de boleia do Dr.Carreiro...
“Mais vale um na mão, do que dois de borracha no sutiã!”


***
Esse post é realmente pra tentar tirar da cabeça da ‘colega’ a idéia da cirurgia sem necessidade, claro, de maneira bem humorada, afinal só ela pode decidir.

Cumprindo meu papel politicamente correto:
CRIANÇAS, QUALQUER PROCEDIMENTO CIRURGICO ENVOLVE RISCOS, AINDA QUE MINÍMOS. VAMOS TER CERTEZA DE TODOS OS PRÓS E CONTRAS ANTES DE TOMAR QUALQUER ATITUDE DO TIPO.
HÁ INFINITAS POSSIBILIDADES HOJE, DEIXEMOS O BISTURI COMO ÚLTIMA OPÇÃO.
CASO REALMENTE SEJA NECESSÁRIO – OU NÃO NÉ – QUALQUER OPERAÇÃO ESTÉTICA, FAÇAM CONSCIENTES E COM BONS PROFISSIONAIS.
DESCONFIE SE O PROCEDIMENTO FOR MUITO BARATO, CONHEÇA A CLÍNICA E OS ANTECEDENTES DO MÉDICO PREVIAMENTE.



'Importante mesmo é ser feliz por dentro!'

Nenhum comentário: